Geração Distribuída: Growatt lança novo modelo de inversor monofásico

Geração Distribuída: Growatt lança novo modelo de inversor monofásico

Os novos equipamentos da fabricante estarão disponíveis no Brasil a partir de maio, sendo distribuídos em parceria com a Aldo Solar.

Mesmo em meio a Pandemia, o crescimento eminente da energia fotovoltaica em nosso país passou a atrair marcas estrangeiras já conhecidas no mercado brasileiro. E uma dessas marcas é a Growatt, a chinesa especializada na fabricação de inversores.

Em entrevista ao portal Canal Solar, a empresa afirmou que lançará uma nova geração de inversor monofásico ainda em 2021. O modelo nomeado como MIN10KTL-X será distribuído a partir de maio, em parceria com a Aldo Solar.

 

 

“Continuaremos a fornecer produtos e serviços de alta qualidade para os brasileiros e com uma gama tão abrangente de soluções de inversores fotovoltaicos, pretendemos nos tornar a marca de inversor n.º 1 para geração distribuída de energia solar no Brasil”, afirmou Lisa Zhang, diretora de marketing da Growatt.

Durante a pandemia, a Growatt cresceu no Brasil. De acordo com o último relatório divulgado pela Greener, empresa de consultoria e pesquisa especializada no setor fotovoltaico, a fabricante ficou em primeiro lugar entre as marcas de inversores para embarque de inversores fotovoltaicos residenciais em nosso país.

Lisa Zhang agradeceu aos parceiros brasileiros e atribuiu esse sucesso da marca aos constantes investimentos da empresa no Brasil nos últimos anos. “Comprometidos com o desenvolvimento da energia solar no Brasil, montamos um centro de suporte técnico em São Paulo e um em Maringá e construímos uma equipe local muito mais forte para prestar um atendimento diferenciado ao cliente”.

BlogEnergia Solar

WordPress Lightbox
Open chat
1
Olá, tudo bem!
Em que podemos ajudar?