IPhone X ‘Tesla’, movido a energia solar

Anunciado inicialmente em novembro, o iPhone X Tesla será o primeiro lançamento de smartphone da Caviar que inclui um painel solar na parte traseira. O grande painel solar na parte traseira alimenta uma bateria dedicada, que pode fornecer carga para a bateria do iPhone X pressionando o botão liga / desliga na parte traseira.

Em vez de ser um case vendido por si próprio, o Tesla parece estar diretamente conectado ao iPhone X, com a espessura geral do dispositivo sendo consideravelmente pronunciada em comparação com o original por causa do painel solar. A espessura aumentada de 7,7 mm para 16,2 mm do original é grande o suficiente para que o impacto da câmera traseira seja agora um recesso.

A caixa de fibra de carbono ao redor do painel solar resistente a choques é flanqueada nas laterais por botões anodizados, com elementos decorativos dourados na parte traseira. Mesmo com o painel solar adicional, é reivindicado que todo o conjunto oferece resistência IP67 à água e ao pó.

Enquanto a versão original foi planejada para 99 unidades, a empresa alega que excedeu esse número em pré-encomendas durante seu desenvolvimento, aumentando a execução para 999 unidades. Cada dispositivo será numerado individualmente na ordem em que foram produzidos.

A primeira unidade, destinada a Elon Musk, contará com uma gravura extra das palavras “Feito na Terra por Humanos”, como uma homenagem ao Tesla lançado no espaço pela SpaceX, outra empresa de Elon Musk. Caviar explica que a empresa foi inspirada por “três homens da ciência”, consistindo de Nikola Tesla, co-fundador da Apple, Steve Jobs, e Musk.

A Caviar está vendendo o iPhone X Tesla com 64 GB de armazenamento por 284.000 rublos (4.555 dólares), enquanto o modelo de 256 GB custa 299.000 (4.805 dólares) excluindo impostos e taxas alfandegárias. Notavelmente, o pagamento é necessário apenas após a inspeção e a transação é “acompanhada por um consultor pessoal”, embora não esteja claro exatamente o que isso implica.

Fonte: https://appleinsider.com/

Blog

WordPress Lightbox
Open chat
1
Olá, tudo bem!
Em que podemos ajudar?
Powered by